sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Clássicos irão agitar a quarta rodada do Amador 2014

Braúnas e Cachoeira Escura receberão os ''confrontos de peso''

12:09 19/09/2014

José Dias Sorriso





A 4ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente agitará o domingo, 21 de setembro, com 4 partidas. Dois clássicos vão movimentar o certame, sendo o duelo entre Cachoeiro e Talismã, além de Braúnas e Ajax. Vale fazer menção de destaque especial para o Oriente, que lidera o Campeonato Amador e pode garantir de forma antecipada a sua classificação para as semifinais, caso derrote o lanterna Milan. Duas partidas estarão começando às 10h10, com outras duas começando às 15h10. 

Braúnas e Ajax se enfrentam às 10h10 da manhã em São Sebastião de Braúnas. O clássico promete muitas emoções com os dois rivais na luta por uma das vagas a fase semifinal. Ambos com 4 pontos na tabela de classificação, o que resta é somente a vitória para seguir na briga. Em campo dois plantéis de peso do atual Amador 2014 e o duelo promete ser ''de tirar o fôlego''. 

No mesmo horário, em Belo Oriente, no estádio Menezão, estarão se enfrentando as equipes de Milan e Oriente, com o mando pertencente ao Milan, já que em comum acordo aceitou jogar no campo adversário. O Oriente pode garantir a vaga antecipada a próxima fase do campeonato e, para isso basta apenas uma vitória simples. A vitória deixaria o time de Belo Oriente com 12 pontos ganhos, estando matematicamente garantido na reta decisiva. Quanto ao Milan, o objetivo é sair da lanterna, já que até o momento não pontuou. 

Em Cachoeira Escura, às 15h10, irão se enfrentar as equipes de Cachoeiro e Talismã, em outro clássico da rodada. O Cachoeiro com 4 pontos ganhos está na luta para avançar as semifinais e entra confiante no domingo já que se trata de um duelo que colhe histórias de outros campeonatos. Ao Talismã basta uma vitória para se aproximar da vaga. Com 7 pontos ganhos, na vice-liderança, o time comandado pelo técnico Nêgo dará um passo importante caso saia vencedor.

E, fechando mais uma rodada, o Fundão recebe em Córrego Fundo a equipe do Unidos. Com 5 pontos ganhos, na terceira colocação da competição, o Alvinegro ficará bem próximo de carimbar a vaga, em caso de vitória sobre o time de Cachoeira Escura, que até o momento não pontuou.