sábado, 6 de setembro de 2014

Manhã de sábado marcou a inauguração da Escolinha de Futebol do Braúnas EC

Comunidade viu com bons olhos a iniciativa da diretoria 

José Dias Sorriso

FOTOS: Cida Carvalho 





Uma data histórica para toda a comunidade belo-orientina, em especial para o povo de São Sebastião de Braúnas. Na manhã deste sábado, 6 de setembro, aconteceu no campo de Braúnas a inauguração da Escolinha de Futebol do Associação Braúnas Esporte Clube. Na oportunidade se fizeram presentes toda a diretoria do clube, assim como outras pessoas ligadas na área do esporte no município. 


Na inauguração oficial, quem assumiu a linha de frente foi o vice-presidente, Davi, que antes do pronunciamento realizou uma oração, dando abertura ao trabalho. O presidente Marcinho também esteve presente, onde analisou de forma positiva o início de um projeto, que contemplará várias crianças, na faixa de 8 até 14 anos de idade.




Os presentes tiveram a oportunidade para fazer as suas colocações, onde se ouviu a fala dos pais das crianças. ''É muito importante, principalmente para formação do caráter deles. Nós precisávamos de pessoas como eles (Marcinho e Davi) para ajudar Braúnas. É um projeto muito importante''. Afirmou Marlene, mãe de um dos atletas da escolinha. 



O Secretário de Esportes do Município, José Geraldo, também se fez presente na inauguração da escolinha de futebol, onde ressaltou a importância dos jovens e adolescentes se envolverem na prática do esporte, evitando assim, se enveredarem por ''outros caminhos''. Dirigente do Oriente, Zuza, foi mais uma das pessoas envolvidas com o esporte na cidade, que marcou presença no evento, esplanando o seu contentamento pela abertura oficial do projeto, além de se colocar a disposição na parte de apoio. 



Após uma breve palestra aos pais, houve ainda uma partida com muita descontração, onde os filhos jogaram ao lado dos pais. 

O FUTBLOG DO SORRISO esteve marcando presença ao evento, com exclusividade, onde apurou o envolvimento e a total aceitação do público ao projeto do Braúnas. Os treinos na Escolinha do Braúnas EC acontece todas as terças e quintas-feiras, pela manhã e à tarde.


Veja ainda, clicando no link abaixo:




            Segue abaixo outros registros na galeria de fotos